Energisa
GOV 970x250 18 02

Grávida martela prego na cabeça após curandeiro dar ‘dica’ para nascer um menino

12 fevereiro, 2022

A polícia da cidade de Pexauar, capital da província Khyber Pakhtunkhwa, no Paquistão, investiga o caso de umamulher grávida que martelou um prego na testa depois de ouvir uma dica de um falso curandeiro que disse que se fizesse isso daria à luz um menino. As informações são da agência de notícias DW.

Grávida martela prego na cabeça após curandeiro dar ‘dica’ para nascer um menino

Ainda de acordo com as autoridades locais, a vítima foi atendida no Hospital Lady Reading e, apesar de o prego ter penetrado o crânio da mulher, não chegou a atingir o cérebro.

“Uma equipe especial foi feita para levar à justiça o falso curandeiro que brincou com a vida de uma mulher inocente e colocou um prego em sua cabeça, com uma falsa promessa de um filho do sexo masculino. A equipe também investigará por que o incidente não foi relatado à polícia pelo médico assistente”, afirmou o chefe da polícia local, Abbas Ahsan em suas redes sociais.

O caso inusitado chamou a atenção das autoridades depois que o raio x da vítima se tornou viral na internet.

Caso semelhante

O médico neurologista Haider Suleman, responsável pela paciente, disse à agência de notícias Dawn que outra mulher fez o mesmo e deu à luz um menino, embora o ultrassom tenha mostrado que o feto era uma menina.

A equipe do hospital disse que a vítima é mãe de três filhas, e seu marido ameaçou abandoná-la se ela desse à luz uma quarta filha, informou o jornal Dawn. Ela foi levada a se aproximar do homem posando como um homem-deus devido ao medo de seu marido, disse uma equipe do hospital. O homem deu-lhe um amuleto, coisas para recitar e o prego mencionado. A vítima voltou para casa e martelou o prego dentro de sua própria cabeça. Seus familiares a descobriram quando ela começou a gritar de dor. Ela foi então levada para o hospital.

Fonte: PORTAL CM7

Roagora Fanpage

Comentarios