Energisa
GOV 970x250 18 02

Funcionário de empresa de Rolim de Moura desvia mais de R$ 100 mil reais em mercadorias e crime acaba sendo descoberto

26 fevereiro, 2022

A empresa Rolão Materiais para Construção, localizada na área central do município de Rolim de Moura (RO), foi vítima de fraude por parte de crime praticado por um funcionário que teria desviado mais de 100 mil reais em mercadorias do estabelecimento.

Funcionário de empresa de Rolim de Moura desvia mais de R$ 100 mil reais em mercadorias e crime acaba sendo descoberto

O crime foi descoberto na última quinta-feira, dia 24, quando a empresa lesada acionou a Polícia Civil.

Através de investigações da administração da própria empresa chegou-se até o autor do crime, funcionário do referido estabelecimento e constatou-se ainda que as mercadorias que estavam sendo desviadas eram encaminhadas a outro comércio do mesmo segmento no município.

Até o momento, a Polícia Civil em Rolim de Moura obteve êxito em recuperar grande parte dos produtos, com uma avaliação em cerca de 65 mil reais em mercadorias.

Uma parte das mercadorias foi resgatada no depósito e outra parte no prédio da empresa que havia adquirido tais produtos.

De acordo com informações, o funcionário apontado como suspeito da prática do crime teria confessado o delito junto à polícia e responde o crime em liberdade.

De acordo com a empresa, o funcionário possui menos de 01 ano de serviço no estabelecimento e foi constatado que os desvios vinha ocorrendo há cerca de 45 dias.

O crime continua sob investigação.

Os funcionários que aparecem nas imagens estavam trabalhando para a empresa na recuperação e transporte das mercadorias que haviam sido extraviadas.

Fonte: Alerta Rolim

Roagora Fanpage

Comentarios