Energisa
ALE 01 04 970x250

Funcionária pública morre ao capotar o veículo durante viagem

10 junho, 2022

A cidade de Ribeirãozinho-MT está de luto nesta sexta-feira (10/6) com o falecimento da funcionária  da prefeitura daquele município, Juliana Alves da Costa Moreira, de 28 anos.

Funcionária pública morre ao capotar o veículo durante viagem

Segundo informações, ela estava num veículo Pálio para se deslocando de Ribeirãozinho para Barra do Garças, pela rodovia MT-100, para fazer um tratamento de saúde e chegando ao município de Pontal do Araguaia-MT perto do acampamento da Sanches Tripoloni, ela perdeu a direção do veículo que capotou.

Juliana, provavelmente estava, sem cinto, pois foi encontrada caída ao lado do veículo. Ela foi socorrida para o hospital aonde passou um procedimento cirúrgico, mas infelizmente não resistiu. A servidora pública teve várias fraturas inclusive uma hemorragia no pulmão.

Juliana iria completar 29 anos no dia 26 de junho. Ela é esposa do suplente de vereador Murillo Moreira (PSDB) e deixa uma filha de 8 anos de idade. O velório da funcionária está sendo realizado na Câmara de Ribeirãozinho com sepultamento previsto para às 18 horas desta sexta-feira. O prefeito Ronivon Parreira (PSDB) decretou luto na cidade de Ribeirãozinho nesta sexta-feira (10/6) pela morte de Juliana, que era contratada há seis anos no município.

Deixamos aqui as condolências à família enlutada. Agradecimentos ao colega Arlan Catulé pelas informações.

Fonte: RGT NEWS

Roagora Fanpage

Comentarios