Energisa
GOV 970x250 18 02

Ex-vereador de Santa Luzia morre durante culto em igreja de Rolim de Moura

26 abril, 2022

O ex-vereador do município de Santa Luzia do Oeste, RO, Levindo Rodrigues de Souza, de 77 anos, morreu no último domingo, 24, quando passou mau durante um culto em uma igreja Evangélica, na cidade de Rolim de Moura.

Ex-vereador de Santa Luzia morre durante culto em igreja de Rolim de Moura

De acordo com as informações do site Verguia, Levindo teria passado mau por volta das 19:45 horas do domingo, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada, e levado o mesmo até a UPA municipal local, mas acabou chegando já em óbito.

No momento do incidente, o pastor Maxuel Kaiser era quem ministrava a palavra, o mesmo emitiu uma curta nota de pesar:

“O Pastor Maxuel Kaiser, Presidente da IEADRM, informa com extremo pesar, o falecimento do Irmão Levindo, congregou por muitos anos na sede e era cooperador na casa do Senhor. Oremos pela sua esposa a irmã Osana e família”.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.2 Tm 4:7″.

Ex-vereador de Santa Luzia

Levindo foi vereador do munícipio de Santa Luzia do Oeste entre os anos de 1993 e 1996.

A prefeitura de Santa Luzia do Oeste emitiu nota de pesar:

É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Santa Luzia D” Oeste, RO, comunica o falecimento de Levindo Rodrigues de Souza ,77, anos Ex Vereador do Município no qual exerceu o mandato de 1993 a 1996.

O Prefeito Jurandir e Vice Prefeito lamenta esta perda irreparável deste grande homem que foi exemplo no município, Levindo veio a óbito dentro da Igreja na Cidade de Rolim de Moura, no qual sofreu mal súbito e veio a óbito, os bombeiros foi acionado e levou Levindo até a UPA de Rolim de Moura, porém já se encontrava em óbito.

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia se solidariza com amigos e familiares enlutados neste momento de dor.

Fonte: Planeta Folha

Roagora Fanpage

Comentarios