Energisa
GOV 970x250 01 02

Ex-presidiário é executado com tiros de pistola dentro de comércio

4 fevereiro, 2022

Um ex presidiário identificado como Israel Feitosa Bezerra, de aproximadamente 35 anos, foi executado com vários tiros na noite desta sexta-feira (04), dentro de seu comércio localizado no final da Rua Chico Mendes, bairro Porto Cristo, área de invasão do bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

Ex presidiário é executado com tiros de pistola dentro de comércio

De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria montando um comércio na própria residência após deixar a prisão, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas e nesta noite foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, sendo que um de posse de uma pistola atirou várias vezes contra a vítima que ainda tentou correr e foi atingido e caiu ao solo e o suspeito se aproximou e desferiu um tiro de misericórdia.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram se depararam com o corpo do homem todo ensanguentado e solicitaram uma guarnição do Samu para poder constatar o óbito e depois da confirmação o local foi isolado e a perícia foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível constatar cinco tiros no corpo da vítima e cápsulas de pistola calibre 9 mm. Após a conclusão da perícia o rabecão removeu o corpo do ex presidiário e foi levado para o Instituto Médico Legal para exames cadavéricos. Uma equipe da delegacia de homicídios já segue com as investigações e não descartam um possível acerto de contas.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Roagora Fanpage

Comentarios