ALE 01 09
GOV 970x250 02 12

Ex candidato a vereador sofre tentativa de homicídio por tiros de espingarda

24 novembro, 2021

Uma discussão por causas de divisas de terra, quase se tornou em tragédia na tarde desta última terça-feira (23), no Distrito de Santana no município de São Miguel do Guaporé (RO).

Ex candidato a vereador sofre tentativa de homicídio por tiros de espingarda

Segundo informações, o fato aconteceu na linha 106 sul, travessão do km 09 para linha 102. Tudo começou por causa de um desentendimento de vizinhos com um ex candidato vereador das eleições de 2020, conhecido como ‘Marcão do Povo’, por um carreador e questões de animais, e o caso acabou em vias de fato.

O vizinho não gostando dos insultos, acabou esperando seu oponente num travessão e acabou dando dois tiros de espingarda (Cartucheira), onde o homem atirado acabou caindo, sendo socorrido por equipe do hospital de São Miguel.

Pelo gravidade dos fermentos, o homem acabou sendo levado as presas para a cidade de Ji-Paraná e após passar por exames de Raio X, está fora de perigo. O acusado pelos disparos está foragido.

A Polícia Civil foi acionada e acabou encontrando a arma que supostamente foi usada na tentativa do homicídio com algumas munições e segue investigando o caso.

Fonte: Correio do Vale

Roagora Fanpage

Comentarios