Ale RO ate dia 7/04

Esfaqueado e sangrando, homem implora por socorro em Vilhena: ‘me ajuda que estou indo para o céu’

30 dezembro, 2020

A tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça-feira, 29, na rua 1.515, no bairro Cristo Rei, tendo a vítima caído ao solo na avenida Vitória Régia (1.705), já no Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme às primeiras informações repassadas para polícia, um homem identificado como Cristiano Q. de A., 33 anos, teria deixado uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelha para o lado de fora e invadido a residência localizada na rua 1.515 do bairro Cristo Rei e praticado um assalto, subtraindo cerca de R$ 100,00 de uma mulher.

No entanto, no local, Cristiano teria sido esfaqueado por um homem que estaria na residência. Cristiano correu, pulou o muro, mesmo estando esfaqueado, vindo a cair na avenida Vitória Régia (1.705), onde teria pedido socorro e dito aos populares as seguintes palavras “me ajuda que estou indo para o céu”.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados e a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional. Com Cristiano, a polícia encontrou R$ 100,00 e uma faca.

LEIA TAMBÉM:

CRUELDADE: Homem é espancado até a morte em Vilhena

Segunda versão da história

Ouvidos pela reportagem, populares disseram que na verdade a mulher estaria embriagada e teria um ex-namorado que vinha lhe ameaçando, quando uma motocicleta pilotada por um homem de bermuda se aproximou e passou a espancá-la.

Neste momento, Cristiano teria se aproximado e evitado mais agressões, acompanhando a mulher até a casa onde entrou com ela e logo saiu do local, já esfaqueado e correndo assustado.

Contudo, estas duas versões um tanto quanto diferentes serão investigadas pela Polícia Civil e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Rota Policial News

Roagora Fanpage

Comentarios