api 01 05
banner Api 01/05

Empresas e indústrias tem canal exclusivo de atendimento na Energisa

18 junho, 2021

Call center foi criado para atender o crescimento de clientes com esse perfil em Rondônia


Empresas de médio e grande porte agora têm canal exclusivo para contato com a Energisa em Rondônia. O call center 0800 069 1234 funciona em horário comercial e serve para tirar dúvidas, encaminhar demandas de mini geração de energia, segunda via de fatura e até reportar falta de energia. O coordenador de relacionamento com clientes, Daniel Santana, explica que o canal está preparado para atender mensalmente mais de dois mil clientes com esse perfil que, segundo ele está em franca expansão no estado.

Empresas e indústrias tem canal exclusivo de atendimento na Energisa

A melhora da qualidade de energia está atraindo mais empreendedores, que geram empregos e riqueza para o nosso estado. O call center foi criado para ampliar os canais de comunicação entre esse público e a concessionária”, afirmou. Órgãos públicos e prefeituras podem fazer contato diretamente com o setor através do e-mail grandesclientes.ero@energisa.com.br

O 0800 069 1234 é destinado exclusivamente para clientes com energia em tensão igual ou superior 2,3 kV ou atendidos por sistema de distribuição em tensão secundária. É o caso de empreendimentos que precisam de grande quantidade de energia e que devem entrar em contato com a Energisa apresentando projeto elétrico. Técnicos avaliam se é necessário adequações na rede de distribuição ou até mesmo a construção de circuito para levar a quantidade de energia necessária para o funcionamento do estabelecimento.

O recém-inaugurado supermercado Arasuper, na Av. Rio Madeira na capital, foi um dos clientes que fez contato com a concessionária antes do início da construção do prédio com mais de 4 mil m² de área construída. A Energisa fez a derivação da rede de energia, destinando 490 kW para o empreendimento, quantidade equivalente ao consumo de 2 mil casas populares.

Francisco das Chagas, Diretor Operacional da rede Arasuper, avalia que a qualidade da energia é fundamental para segmentos como o varejo. “Temos quase 10 mil produtos em comercialização na loja, boa parte que precisam de refrigeração adequada e, portanto, de fornecimento contínuo de energia elétrica”, frisou. Essa é a terceira unidade da Rede Arasuper em Rondônia que está gerando 140 empregos diretos e 300 indiretos.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, parabeniza a iniciativa da Energisa ao criar um canal via 0800, específico para o setor. “Ter um serviço exclusivo que facilita o esclarecimento de dúvidas quanto ao andamento e aprovação de projetos, abertura de serviços emergenciais, e demais demandas da indústria, demonstra o compromisso da empresa em agilizar os atendimentos aos seus usuários”, afirma.

Fonte: Assessoria

Roagora Fanpage

Comentarios