Energisa
GOV 970x250 18 02

Emoção marca a colação de grau do UNIFACIMED

3 fevereiro, 2022

Instituição formou mais de 200 acadêmicos de diversos cursos  


A última sexta-feira (28/01) foi regada de muita emoção e felicidade no auditório do UNIFACIMED. Acompanhados de familiares e amigos, mais de 200 acadêmicos colaram grau, em uma cerimônia única na vida dos profissionais.   

Emoção marca a colação de grau do UNIFACIMED

O UNIFACIMED se destaca pela excelência e ensino de qualidade, e tem orgulho de colocar no mercado de trabalho profissionais qualificados para exercerem a profissão de forma humanizada, atendendo às demandas da população. Com discursos emocionantes, os estudantes de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Medicina Veterinária, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia e Odontologia comemoraram a realização do sonho da graduação.  

De acordo com Janice Santana, diretora geral da Unidade, a formatura é o início de uma nova jornada na vida dos profissionais. “Quando nossos acadêmicos ingressam no UNIFACIMED, o nosso objetivo, e o que nos faz feliz, é poder acompanhar toda trajetória deles até este momento da formatura. Ver o sorriso no rosto de cada um deles e saber que nosso objetivo foi alcançado é gratificante para todos nós”, destacou a diretora.  

O momento da colação de grau é uma realização para o formando em Psicologia, Caio Fernando Modtkwski, e toda a sua família. “Chegar na colação é uma emoção enorme. É a certeza de que o caminho foi percorrido com êxito e isso é gratificante. Foram cinco anos de construção, desconstrução e aprendizados. Cinco anos de desafios superados para atingir o grau de Bacharel em Psicologia. Me sinto muito feliz e satisfeito com minha trajetória e de todos os meus colegas concluintes. Agora, nos preparamos para novos desafios e muitas outras conquistas que estão por vir”, disse Caio.  

O UNIFACIMED tem 20 anos de história. Ao longo desse tempo tem transformado a vida de várias pessoas por meio da formação de qualidade. 

Fonte: Aline Boone-Assessoria de Imprensa/UNIFACIMED

Roagora Fanpage

Comentarios