ALE 01 09
GOV 11 12

Em menos de 12 horas, polícia prende um dos assassinos do rapaz de 24 anos que teve a cabeça dilacerada após já estar desacordado

6 janeiro, 2022

Menos de 12 horas. Esse foi o prazo para que a Delegacia de Homicídios de Vilhena, juntamente com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do 3º BPM, solucionassem um homicídio bárbaro que tirou a vida de Leandro da Silva, 24 anos, morto a pauladas e facadas no bairro União (LEMBRE AQUI).

Em menos de 12 horas, polícia prende um dos assassinos do rapaz de 24 anos que teve a cabeça dilacerada após já estar desacordado

Após diligências realizadas pelo núcleo de inteligência da PM e policiais civis da Delegacia de Homicídios desde a descoberta do cadáver da vítima, na manhã de ontem, houve a localização do suspeito, D.R.S.A, de 22 anos em um sítio na área rural de Vilhena, no final da tarde do mesmo dia. O suspeito foi apresentado ao delegado Fábio Campos, que o flagranteou por homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O infrator confessou o crime em detalhes, dizendo que, com ajuda de um comparsa, teria enforcado a vítima enquanto essa sofria golpes de faca pelas costas e, depois, já desacordada, passou a ser golpeada na cabeça, com pauladas.

O caso será esclarecido em sua totalidade, nos próximos dez dias, pela equipe da Delegacia de Homicídios de Vilhena, com o principal suspeito já preso e à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM:

Morte de pintor em Vilhena foi crime encomendado e tem relação com a morte do advogado Sidnei Sotele em Cacoal

Marido é preso por manter mulher em cárcere privado por quase 20 anos

Homem ‘escapa da morte’ após arma de bandido falhar por três vezes em Rolim de Moura

Adolescentes suspeitos de participação em tentativa de homicídio no “Forró da Linha 6” são detidos em São Miguel

Jovem flagrado na cama com mulher de presidiário é morto com tiro na cabeça na zona rural de Porto Velho

Cantor sertanejo é preso suspeito de abusar enteada por 10 anos

Mulher é presa por envolvimento em morte de jovem; vítima teve o corpo incendiado

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios