Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Durante fuga da PM, motorista perde controle da direção do carro e colide em um muro

28 fevereiro, 2022

Na tarde deste domingo (27), conforme ocorrência policial, o condutor de um veículo VW UP trafegava em alta velocidade pela Avenida Fortaleza, área central de Rolim de Moura/RO, e enquanto realizava uma conversão na Rua Guaporé quase veio a colidir em uma viatura da PM que estava estacionada.

Durante fuga da PM, motorista perde controle da direção do carro e colide em um muro

Imediatamente, a equipe policial iniciou um acompanhamento tático por várias ruas e avenidas do município, até que o condutor enquanto trafegava pela Rua Corumbiara e ao cruzar pela Avenida 25 de Agosto (semáforo) acabou perdendo o controle da direção e veio a colidir em um muro.

O condutor do automóvel e um passageiro sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelos bombeiros até a UPA.

Devido ao impacto da colisão, o veículo ficou bastante danificado, além dos danos causados ao muro e um medidor de água de um imóvel lateral ao muro.

Junto à polícia, o condutor afirmou ter ingerido bebida alcoólica e relatou ainda que enquanto conduzia o veículo não havia escutado a sirene e nem percebido que estava sendo seguido pela viatura policial.

Após receber atendimento médico, o condutor foi apresentado na UNISP em Rolim de Moura e autuações de trânsito, ocorrência policial e demais procedimentos administrativos foram feitos pela PM.

Fonte: Alerta Rolim

Roagora Fanpage

Comentarios