Ale RO ate dia 7/04

‘Deixei a barriga dele toda queimada”, diz Ivo Cassol sobre funcionário

25 março, 2021

O ex-Governador Ivo Cassol, detalhou o procedimento adotado por ele para realizar um suposto “tratamento” para o combate aos efeitos do COVID-19 através de solda elétrica.

Cassol falou sobre o procedimento testado por ele e garantiu que era coisa séria. De acordo com o ex-Governador o vídeo apenas se viralizou nas redes sociais porque vazou o grupo de sua família no WathsApp.

‘Deixei a barriga dele toda queimada”, diz Ivo Cassol sobre funcionário

Segundo o ex-Governador o procedimento era da seguinte forma: pega-se uma pessoa com sintomas da COVID-19 e coloca os eletrodos da solda elétrica junto ao corpo e em seguida realiza o procedimento de solda para que o paciente sinto o calor.

Em seu relato à uma rede de televisão local, Cassol afirmou que o funcionário que aparece no vídeo chegou a queimar a barriga porque o ex-Governador decidiu colocar seis eletrodos no corpo dele.

LEIA TAMBÉM:

Secretário usa calcinha como máscara e brinca com mortos – veja o vídeo

“Falaram que era um eletrodo na frente ou nas costas, eu peguei foi meia dúzia de eletrodos e deixei a barriga dele toda queimada, tá reclamando que a barriga tá queimada”, disse Ivo Cassol.

O vídeo de Cassol virou pauta do noticiário nacional e tornou-se alvo de críticas pela contexto “pitoresco”.

Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios