Energisa
GOV 970x250 18 02

Corpo de Bombeiros localiza corpo de idosa que se jogou no Rio Urupá

7 março, 2022

Foi encontrado nesta manhã de segunda-feira (07), o corpo da idosa da idosa Zilda Maria de 69 anos, que jogou no Rio Urupá (RO), no final da manhã de ontem (domingo). A equipe de resgate busca e salvamento do Corpo de Bombeiros, reiniciaram as buscas e logo no início dos trabalhos encontrou o corpo.

Corpo de Bombeiros localiza corpo de idosa que se jogou no Rio Urupá

A Polícia Militar que também prestou apoio, após a comunicação do Corpo de Bombeiros da localização acionaram a Polícia Técnica para a realização dos trabalhos periciais e em seguida a liberação do corpo para os trabalhos fúnebres.

O caso

No final da manhã deste domingo (06), um suicídio foi registrado pela Polícia Militar, após uma mulher se jogar da ponte do Rio Urupá no município de Urupá.

A mulher estava sob a ponte e chegou a acenar, como se estive pedindo uma carona para um casal que estava em um veículo passando no local, parou o veículo e ao parar a mulher aparentando ter aproximadamente 60 anos acabou pulando da ponte do Rio Urupá e rapidamente se afundando e sumindo nas águas do rio, o homem desesperado ainda tentou resgatar a mulher com auxílio de uma corda, mais acabou não conseguindo.

A Polícia Militar foi acionada e com brevidade chegou ao local porém nada pode fazer, restando assim acionar o Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná e Ouro Preto que chegaram com brevidade e iniciaram as buscas mesmo debaixo de chuva.

Fonte: Jornal Correio do Vale.

Roagora Fanpage

Comentarios