Energisa
GOV 970x250 01 02

Comerciária morre após motocicleta parar embaixo de caminhão

23 março, 2022

Morreu na última terça-feira (22), a comerciária Andrelica Poletini Serafim de Paz, no Hospital Regional de Vilhena, onde estava internada há seis dias.

Comerciária morre após motocicleta parar embaixo de caminhão

Ela tinha 33 anos e estava intubada desde o dia em que havia sido resgatada, após ir parar com sua motoneta Honda Biz embaixo de um caminhão. O Folha do Sul conversou com o marido de Andrelica, que é gerente de pessoa jurídica na agência do Bradesco em Vilhena, Josadac Pego da Paz e tem mesma idade da esposa falecida.

Ele explicou que, no momento, além da dor da perda, precisa enfrentar o desafio de dar a notícia à filha do casal, uma menina de apenas 05 anos.

Segundo Josadac, a esposa havia começado a trabalhar há dois meses, na empresa da irmã, uma copiadora no centro da cidade. Ela estava indo para o serviço quando sofreu o acidente.

O viúvo disse que a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória sofrida por Andrelica, que era nascida em Vilhena e filha de um comerciante pioneiro, também já falecido.

Além de ter 09 costelas trincadas no acidente, a esposa também teve o pulmão perfurado ao parar embaixo do veículo de carga.

Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE

Roagora Fanpage

Comentarios