Comerciante sofre corte profundo na cabeça ao reagir a assalto em Vilhena

27 dezembro, 2021

Um comerciante com mais de 65 anos de idade sofreu um corte profundo no supercílio ao ser assaltado na noite desta segunda-feira, 27, na avenida Major Amarante, a via pública que concentra os principais estabelecimentos empresariais de Vilhena.

Comerciante sofre corte profundo na cabeça ao reagir a assalto em Vilhena

A vítima estava em sua loja, quando os dois assaltantes chegaram e pediram para ver uma “lima”, ferramenta usada para fazer afiações. Quando o lojista estava mostrando o objeto, os marginais anunciaram o assalto.

O comerciante tentou reagir, mas foi agredido por um dos bandidos. Com a vítima ferida e sangrando, a dupla fugiu, levando um relógio e uma corrente de ouro. Em bicicletas, eles foram até a avenida Marechal Rondon, onde abandonaram os veículos e atravessaram a BR 364 a pé, seguindo para o bairro Cristo Rei.

Três pessoas que passavam pelo local a bordo de um Fiat Uno testemunharam a cena a deram início a uma perseguição aos ladrões. Eles acabaram entrando em um viveiro na avenida Melvin Jones e conseguiram escapar.

O comerciante ferido foi levado para receber atendimento médico na UPA, e depois faria exames mais detalhados para verificar se não havia sofrido fratura na cabeça.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios