BANNER GOVERNO

Com apenas 12 anos, garoto de Vilhena vira exemplo de empreendedorismo com vendas nas redes sociais

1 janeiro, 2021

Arthur já atinge sucesso após apenas dois meses na atividade


Com apenas 12 anos, o pequeno Arthur Alves Corte é um exemplo de empreendedorismo: na atividade há apenas dois meses, ele mal dá conta de atender toda a clientela que compra seus geladinhos gourmet, oferecidos apenas através do Facebook, do WhatsApp e do Instagram.

O garoto é tão esforçado que, nesse curto espaço de tempo, já comprou uma máquina que ajuda a embalar as guloseimas. “Antes eu tinha que amarrar na mão. Agora, a máquina sela as embalagens, e eu colo adesivos personalizados nelas”, conta o menino.

Com apenas 12 anos, garoto de Vilhena vira exemplo de empreendedorismo com vendas nas redes sociais

Ajudado pela mãe, o estudante, cujo pai é caminhoneiro, produz em casa as variedades, que incluem sabores como paçoquinha, Nutella e chocolate branco, entre outros.

Morador do bairro Bodanese, Arthur diz que consegue uma boa renda com a atividade, sem correr riscos durante a pandemia: ele só vai às ruas, em companhia da mãe, para entregar os pedidos.

Quem quiser comprar os geladinhos gourmet do Arthur pode ligar diretamente para ele, no número: 69 – 9 8444-2721.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro anuncia aumento do salário-mínimo para R$ 1.100

 

Fonte: Folha do Sul

Com apenas 12 anos, garoto de Vilhena vira exemplo de empreendedorismo com vendas nas redes sociais Com apenas 12 anos, garoto de Vilhena vira exemplo de empreendedorismo com vendas nas redes sociais

Roagora Fanpage

Comentarios