Energisa
GOV 970x250 18 02

Cerimônia do Jaleco marca o início da trajetória de acadêmicos da UNINASSAU/UNIFACIMED

22 maio, 2022

O ato simboliza o início da graduação e o compromisso com a vida acadêmica dos estudantes de Medicina


O auditório da UNINASSAU/UNIFACIMED Cacoal foi palco, no último dia 5 de maio, de um importante evento que marca o início da trajetória acadêmica de estudantes do curso de Medicina da Instituição, a Cerimônia do Jaleco. O momento foi acompanhado pelos graduandos, familiares e amigos, corpo docente e gestores com muita emoção e agradecimento.

Cerimônia do Jaleco marca o início da trajetória de acadêmicos da UNINASSAU/UNIFACIMED

Os acadêmicos realizaram o tradicional juramento, assumindo o compromisso de seguir as normas com responsabilidade, ética e critério, se comprometendo a usar o jaleco com respeito, pensando sempre no bem-estar dos futuros pacientes. A cerimônia também representa uma conquista para os estudantes.

“Esse evento é um marco muito importante na vida dos estudantes. Eles vivem hoje, o que era um sonho lá atrás. Esta cerimônia simboliza a primeira de muitas vitórias, por isso a Instituição destaca a relevância desse momento e deseja a todos os novos estudantes uma linda trajetória”, disse a coordenadora adjunta do curso de Medicina da Instituição, Helizandra Romanholo.
Fonte: Aline Boone-Assessoria de Imprensa-UNINASSAU/UNIFACIMED

Roagora Fanpage

Comentarios