GOV 970x250 09 07

Bandido que sequestrou e estuprou menina de 11 anos morre em troca de tiros com a PM

29 julho, 2022

Marcelo da Silva Dantas, de 40 anos, que estava sendo procurado por estuprar uma menina de 11 anos durante o roubo de uma caminhonete foi morto ao reagir contra o BOPE da Polícia Militar na beira de uma estrada, nas proximidades da cidade de Santo Afonso (280 km de Cuiabá).

Bandido que sequestrou e estuprou menina de 11 anos morre em troca de tiros com a PM

Na última quinta-feira (21) ele sequestrou a menina que estava com o avô, após pedir uma carona para ir para chácara onde morava, na zona rural de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). A informação é que o bandido era conhecido da família.

Equipes do Força Tática e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizam buscas pelo criminoso, que conseguiu fugir com a caminhonete Amarok até uma região de mata cerca de 235 quilômetros do local do crime.

No final da manhã desta terça-feira (26), ele foi visto pelos militares, na beira de uma estrada, onde tentava pegar carona para fugir da região.

Assim que viu a PM, Marcelo sacou a arma que carregava na cintura e apontou em direção aos policiais, que abriram fogo.  O estuprador foi levado ao hospital, mas teve o óbito constatado pela médica de plantão.

Com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre 38, uma mochila contendo documentos, roupas e objetos pessoais.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios