Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

ASSISTA: “Princesa” em polêmico concurso de beleza realizado em RO divulga vídeo que mostra radialista ameaçando “cortá-la no chicote”

12 maio, 2022

Submetido a todo tipo de humilhações públicas desde que participou de um concurso de beleza na cidade de Candeias do Jamari, em Rondônia, o digital influencer Fábio Schinayder gravou um vídeo esta semana para revelar uma das ameaças que vem sofrendo.

ASSISTA: “Princesa” em polêmico concurso de beleza realizado em RO divulga vídeo que mostra radialista ameaçando “cortá-la no chicote”

Fábio, que após o concurso virou assunto em Rondônia e em vários Estados brasileiros, foi transformado em meme e viu os vídeos que havia gravado no Tik-Tok viralizarem, As gravações, publicadas nas redes sociais e no WhatsApp, são usadas para ridicularizá-lo.

Muitos dos que discordaram da participação do rapaz no evento, e que não se conformam com um homem ostentando o título de “1ª Princesa”, enviam mensagens homofóbicas diretamente para ele, e várias delas com ameaças de agressão física.

“Eu bloqueio quem me ofende sem sequer me conhecer, e tenho tentado não reagir. Está sendo muito doloroso enfrentar tudo isso”, diz Fábio, acrescentando que “se eu soubesse que daria tanta polêmica, nem teria participado desse concurso”.

Dividindo-se entre as ações sociais que comanda e que ajudam a conseguir até alimentos para famílias carentes na cidade onde mora desde a adolescência e o trabalho como monitor de pátio em uma escola pública, Schinayder conta: “no colégio eu não enfrento todo esse preconceito, lá é de boa”.

AMEAÇA DE CHICOTADAS

No vídeo que gravou recentemente, Fábio expõe um radialista que se apresenta como “Ricardo Lima”, e que diz ser dono de uma emissora nos Estados Unidos.

“Eu quero mandar um recado pra esse viado que está estragando o rodeio brasileiro: no dia que encontrar ele na frente, eu vou cortar ele no chicote”, diz o comunicador no vídeo, acrescentando à ameaça, frases do tipo “tira esse chapéu, bota uma peruca e vai dar esse c… seu”.

NA JUSTIÇA

O alvo dos ataques disse já ter contratado um advogado que, além de acionar o radialista dos EUA na justiça, também irá denunciá-lo no Ministério Público, alegando que o crime de homofobia ficou “escancarado” na gravação.

Além do comunicador, outras três pessoas que fizeram comentários ofensivos e preconceituosos nas redes sociais tiveram suas publicações printadas e serão processadas.

PASSOU DOS LIMITES

Fábio garante entender as discordâncias em relação a sua participação no concurso de beleza, mas informa que não irá deixar passar em branco eventuais crimes e ameaças. “Discordam? Ok, não tenho problema com isso. Mas que ninguém ache que vai cometer crimes e sair impune”, avisa.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios