Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Assaltante consegue fugir e o comparsa é espancado até a morte; cenas fortes

12 março, 2022

Um assaltante foi espancado até a morte com muitas pauladas, chutes e murros, após ser perseguido e capturado por um grupo de populares.

Assaltante consegue fugir e o comparsa é espancado até a morte; cenas fortes

O trucidamento do criminoso aconteceu logo no começo da manhã desta sexta-feira, 11, no quilômetro 2 do ramal da Comunidade Ismael Aziz, rodovia BR-174 (Manaus/Boa Vista).

O homem tentou assaltar algumas pessoas em uma parada de ônibus e estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir.

Quando perceberam que a arma que estava na mão de um dos assaltantes era de brinquedo as vítimas reagiram e começaram a perseguir a dupla

Um bandido escapou depois de entrar em uma área de mata e o comparsa sofreu o brutal espancamento que só parou quando ele já estava morto.

Os golpes com pedaços de madeira foram tão violentos que o rosto do assaltante que morreu no local ficou completamente deformado.

Os participantes do linchamento (agressão por uma ou mais pessoas seguida de morte) se evadiram do local antes da chegada de policiais militares da 26ª Cicom.

O assaltante com 20 anos de idade aproximadamente tinha tatuagens espalhadas por quase todo o corpo e não teve o nome identificado.

Nenhum dos envolvidos na agresão e morte do criminoso foi identificado e apenas algumas testemunhas da tentativa de assalto e linchamento informaram o que tinha acontecido.

Após o comparecimento no local do crime de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Perícia Criminal o corpo foi removido pela equipe do IML.

Assaltante consegue fugir e o comparsa é espancado até a morte cenas fortes III min - Assaltante consegue fugir e o comparsa é espancado até a morte; cenas fortes

Assaltante consegue fugir e o comparsa é espancado até a morte cenas fortes II min - Assaltante consegue fugir e o comparsa é espancado até a morte; cenas fortes

Fonte: Portal do Zacarias

Roagora Fanpage

Comentarios