Aproveite as facilidades dos canais digitais da Energisa nas viagens de fim de ano

22 dezembro, 2021

Atendente da empresa estará esta semana na Energisa Expo, no Porto Velho Shopping, orientando sobre uso do aplicativo Energisa ON, do whatsapp Gisa e do site energisa.com.br


Dezembro chegou e muitas famílias vão aproveitar o período de festividades para visitar amigos e familiares em outras cidades. Antes disso, porém, é para o Porto Velho Shopping que se dirigem moradores da capital e do interior, e o time da Energisa também.

Aproveite as facilidades dos canais digitais da Energisa nas viagens de fim de ano

De segunda-feira (20) a quinta-feira (23), uma atendente da empresa estará no saguão da Expo Energisa, na entrada A do Porto Velho Shopping, orientando os clientes sobre como realizar serviços de atualização cadastral, pedido de religamento, consulta de débitos, cadastro no débito automático e na fatura por e-mail, além de alteração do vencimento da fatura e cadastro na tarifa social de energia elétrica. Tudo isso está disponível com poucos cliques no aplicativo Energisa On, no Whatsapp GISA ou no site da empresa.

“A Energisa tem o compromisso de facilitar a vida do cliente e esta semana o Porto Velho Shopping vira o coração da cidade. Quem visitar a Energisa Expo poderá conhecer também a facilidade dos nossos canais digitais e até realizar alguns serviços na hora com a ajuda da atendente”, explica a coordenadora de atendimento, Kassia Oliveira Goes.

Atualmente, 78% dos atendimentos da concessionária no estado são através dos canais digitais. A coordenadora de atendimento explica que a atendente não poderá negociar faturas em atraso, mas vai orientar os clientes sobre como negociar pelos canais digitais.

“A oferta de multicanais faz parte do trabalho da empresa para transformar o relacionamento com o cliente. Todos são muito simples de usar, basta informar o número da unidade consumidora e ir seguindo as instruções. É como ter uma agência na palma da mão”, afirma.

Em menos de um ano em operação em Rondônia, o aplicativo Energisa On e o GISA já realizaram mais de 2 milhões de atendimento. Além disso, a Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz.  Com a ferramenta, os clientes podem fazer o pagamento até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas o aplicativo do banco de preferência. Atualmente, 10% das contas de luz da empresa são pagas dessa forma.

Fonte: Assessoria

Roagora Fanpage

Comentarios