GOV 970x250 09 07

Após receber “milagre de Deus”, missionária evangélica cai em golpe tentando comprar passagem aérea para visitar a mãe

29 junho, 2022

Por telefone, o site conversou, na manhã desta terça-feira, 28, com a missionária evangélica Denise do Belém Ferreira. A religiosa de 37 anos foi vítima de um golpe ao tentar comprar uma passagem aérea de Cuiabá (MT) para Curitiba (PR).

Após receber “milagre de Deus”, missionária evangélica cai em golpe tentando comprar passagem aérea para visitar a mãe

Morando no bairro Embratel, em Vilhena, desde o ano passado, a curitibana contou que pretendia viajar para visitar a mãe, que completa 75 anos na semana que vem. Também queria mostrar aos familiares na capital paranaense o que acredita ser “um milagre de Deus” em sua vida.

“Eu fui casada por 11 anos e nunca consegui engravidar. Vim para uma missão aqui, acabei me casando e tive meu filho, que era uma promessa de Deus para mim”, conta a missionária.

Ela explica que ganhou uma oferta na igreja em que ministra e, ao ver uma “promoção” em um site, onde o bilhete aéreo estava sendo oferecido pela metade do preço, aceitou as condições: combinar a compra pelo WhatsApp e fazer o depósito através de PIX para receber o tal “desconto”.

Só no dia seguinte à transação, quando recebeu em seu e-mail uma consulta feita pelo golpista através do Google, no qual havia pesquisado o preço da passagem, Denise percebeu que havia caído em um golpe. “A agência de viagens que oferecia a passagem a 500 reais usava a logomarca da empresa 1, 2, 3 Milhas, que é confiável. Eu acreditei e fiquei no prejuízo”.

Denise ainda pretende fazer a viagem, mas ainda não tem o dinheiro para arcar com as despesas. Se conseguir o dinheiro, ela irá de ônibus até Cuiabá e, de lá, seguirá de avião até Curitiba.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios