Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Após pedir socorro para irmã, mulher acaba sendo morta pelo próprio marido em Jaru

7 março, 2022

Uma mulher identificada como sendo Laurinda Aparecida dos Santos de 51 anos, foi assassinada com cerca de quatro facadas pelo marido na noite deste sábado(05), na Rua Afonso José, setor 04 em Jaru.

Após pedir socorro para irmã, mulher acaba sendo morta pelo próprio marido em Jaru

De acordo com testemunhas, era por volta das 20:00h, quando Laurinda ligou para sua irmã, e disse que seu marido estava muito nervoso, pedindo que ela avisasse seu filho que levasse maracujá para casa, nesse mesmo instante começou a gritar pedindo socorro, pois ele estava lhe matando. A irmã se deslocou às pressas para a residência da vítima, já a encontrando sem vida no colo do acusado,  que estava com a faca na mão e todo ensanguentado.

Segundo informações o acusado seria João Rodrigues de 50 anos, marido da vítima, e foi preso logo após o crime. Ao ser indagado pela polícia sobre o que havia ocorrido, ele não respondia, aparentando estar em estado de choque. João encontra-se preso e a disposição da justiça.

O Corpo da vítima foi liberado para a Funerária de plantão. O local de velório e horário, ainda não foi divulgado pela família.

LEIA TAMBÉM:

Acidente entre motocicletas deixa um morto e dois feridos; VEJA VÍDEO

Adolescente morre afogada em Jaru; irmã foi salva por populares

Sargento aposentado da PM é morto a tiros na frente das filhas e de clientes em bar

Moradora de Cacoal é executada com vários tiros na cabeça em bordel

Mulher e amante planejaram matar marido a facadas pelo menos 15 dias antes do crime, diz polícia

Fonte: Jaru Online

Roagora Fanpage

Comentarios