GOV 970x250 09 07

Após acordo, Luva de Pedreiro terá carreira comandada por Falcão

28 junho, 2022

A polêmica entre Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e o ex-empresário ganhou um novo capítulo nessa segunda-feira (27/6). De acordo com o jornalista Diego Sangermando, do SBT News, a carreira do jovem será comandada, a partir de agora, pelo ex-jogador de futsal Falcão.

Após acordo, Luva de Pedreiro terá carreira comandada por Falcão

A empresa que ficará à frente do influenciador será a F12.bet, criada pelo craque no começo deste ano.

Ao jornalista, Falcão afirmou que Iran foi direcionado “para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas”. “Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo”, disse ele.

O ex-jogador também revelou que todas as etapas de contrato e parcerias serão feitas às claras com Luva de Pedreiro. “Tudo o que chegar eles vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo”, explicou.

Luva de Pedreiro, de apenas 20 anos, é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram. Na última semana, o jovem movimentou as redes ao anunciar que faria uma pausa na gravação dos vídeos. A confusão entre Iran e o ex-empresário foi revelada logo depois pelo colunista Leo Dias.

Fonte: Metrópoles

Roagora Fanpage

Comentarios