BANNER GOVERNO

Administrador de comunidade terapêutica que acolhe dependentes químicos em Vilhena é encontrado morto

28 dezembro, 2020

Nas redes sociais, secretário de Assistência Social lamenta falecimento.


Administrador da Associação Trindade Santa, comunidade que acolhe e trata de dependentes químicos em Vilhena, Aparecido Rodrigues, conhecido como “Bil”, foi encontrado morto na própria instituição, na manhã desta segunda-feira, 28.

O corpo já foi removido, e os indícios encontrados pela polícia até agora indicam que Bil teria tirado a própria vida. O site tentou contato com o promotor de justiça Paulo Lermen, fundador e um dos principais mantenedores da entidade, mas não conseguiu falar com ele.

Mantida com a participação de voluntários e doações de alguns vilhenenses, a comunidade terapêutica funciona na área rural e faz um trabalho reconhecido na recuperação de dependentes químicos. O site mostrou um dos muitos casos de sucesso da ONG.

LEIA TAMBÉM:

Homem morre após chamar o tio de “chifrudo” nas redes sociais

Grávida perde filho em trabalho de parto e acusa médico de negligência

URGENTE: Funcionário do Google ameaça matar Bolsonaro

Nas redes sociais, o secretário municipal de Assistência Social, Rafael Reis, lamentou o falecimento de Aparecido. “Hoje o coração amanheceu triste pela partida do “Bill” da Trindade Santa. Bill, era um companheiro e tanto nas ações da SEMAS, participava fielmente do Conselho Municipal de Assistência Social. Hoje é dia de silêncio e prece, que ele encontre a luz e siga na Paz.
Aparecido Rodrigues (Bill), PRESENTE!”

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios