Esporte

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua participação na 7ª edição da competição. A equipe fez sua estreia no último fim de semana, quando recebeu o Sport Futebol Clube e venceu por 1 a 0. Além deles, o Josino Brito enfrentou o Cruzeiro no Campo do Vilage do Sol e perdeu por 2 a 1.  Jogando em casa, o Esporte Clube Palmeirinhas foi derrotado por 3 a 1 pelo Rondo Esporte. Fechando a segunda rodada, o Londrina Esporte Clube foi goleado pelo Esporte Clube Kapa 80 pelo placar de 5 a 2.

Com seis gols anotados, Alex Lennon do Prado, do E.C Kapa 80 é artilheiro da competição até o momento, seguido por Rafael Silva Albuquerque, do Rondo Esporte, que marcou três gols, e  mais cinco atletas ocupam a terceira posição com dois gols marcados cada.

O campeonato que é organizado pelo desportista Edimar Kapiche e patrocinado pelo Cacoal Selva Park e Rondônia Veículos, distribuirá mais de R$ 10 mil em premiação entre os semifinalistas, além de troféus e medalhas.

A competição segue neste fim de semana com mais quatro partidas. No sábado (9), o Cruzeiro da Linha 4 recebe em seu campo a equipe do Rondo de Espigão D’Oeste; no Campo dos Pavanes jogam Internacional da Linha 6 e Josino Brito e o Sport F.C enfrenta o Kapa 80 no Campo do Vilage do Sol. Já no domingo (10), Corinthians da Linha 13 recebe com o Juventude da Lina 6.

 

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close