Esporte

Após semana livre, Santos recebe o Flamengo e busca reabilitação no Brasileiro

O Santos busca melhorar seu aproveitamento no Brasileirão e tenta ser menos irregular para poder brigar na parte de cima da tabela

terça-feira, 24/11/2020

O Santos entra em campo contra o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, com o objetivo de se reabilitar no Campeonato Brasileiro. O duelo é válido pela sexta rodada da competição. O time alvinegro vem de derrota por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras.

O Santos busca melhorar seu aproveitamento no Brasileirão e tenta ser menos irregular para poder brigar na parte de cima da tabela. No momento, a equipe soma sete pontos, fruto de duas vitórias e um empate em cinco jogos. No ano passado, diante do rival rubro-negro, a equipe, então comandada por Jorge Sampaoli, carimbou a faixa dos campeões com uma goleada de 4 a 0 na Vila Belmiro, em duelo da última rodada, para garantir o segundo lugar. Foi um dos triunfos mais marcantes do time da Vila Belmiro na temporada 2019.

O Santos não jogou no meio da semana e teve o período livre para treinamentos, o primeiro de folga desde a chegada do técnico Cuca, que usou esses dias para fazer ajustes a fim de tentar corrigir deficiências da equipe.

“Ele (Cuca) tem tido pouco tempo de trabalho e tem feito as coisas mais na base da conversa. Esta semana, com mais tempo, está corrigindo mais os nossos erros e quer colocar aquilo que acha correto na equipe. Acredito que vai nos ajudar a fazer um grande jogo contra o Flamengo e buscar o resultado positivo”, afirmou o zagueiro Lucas Veríssimo.

A grande dúvida para o duelo é Marinho. O atacante, principal jogador do time e um dos destaques deste início de competição, ainda se recupera de dores na coxa direita que o tiraram do segundo tempo do clássico contra o Palmeiras. Ele participou de parte das últimas atividades. Se não jogar, Cuca deve optar pelo jovem Lucas Braga. Tailson corre por fora.

LEIA TAMBÉM: Nike rompe contrato com Neymar

Éverson foi reintegrado ao elenco após não ter conseguido rescindir o seu contrato com o clube na Justiça. No entanto, O técnico Cuca disse que o goleiro volta como quarta opção para o gol. No momento, a primeira opção é João Paulo. Ele assumiu a titularidade para substituir Vladimir, machucado, e deu conta do recado. Cuca já avisou que ele segue no time.

No meio-campo, Jobson será titular na vaga de Alison, que cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Palmeiras. No ataque, Cuca testou Raniel no lugar de Kaio Jorge nas atividades ao longo da semana.

Noticias ao Minuto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar