DestaqueEntretenimento

Comovida, repórter chora ao dar informações sobre saúde do apresentador GUGU

Jornalista não conteve a emoção ao falar sobre o estado de saúde do apresentador, que sofreu acidente grave

Eleonora Paschoal não conteve a emoção e chorou ao vivo durante o ‘Brasil Urgente’, da Band, desta quinta-feira, 21, ao noticiar o estado grave de saúde de Gugu Liberato. A repórter, que trabalhou muitos anos no SBT, mesmo emissora que o apresentador ficou até 2009, estava na porta do hospital onde o comunicador segue internado, em Orlando, nos Estados Unidos, recebendo informações sobre todos que chegavam ao local.

A jornalista estava tão instável que chegou a derrubar o microfone no chão. Ela pediu desculpas: “É muita correria aqui”. O apresentador do programa, José Luiz Datena, compreendeu a situação e disse que ela estava “visivelmente emocionada” com a situação.

Eleonora, então, chorou ao dizer que a família de Gugu já se encontrava no hospital e que um médico próximo da família teria deixado o local em prantos. Depois, ela ainda afirmou que a esposa do comunicador, Rose, deixou o quarto onde ele está ligado em aparelhos, amparada em uma cadeira de rodas. Eleonora destacou também que outra repórter estava dentro do hospital, mas que não tinha condições de a profissional entrevistar ninguém pois todos estavam inconsoláveis e chorando muito, incluindo o filho mais velho de Gugu, João Augusto, de 17 anos.

Comovida, repórter chora ao dar informações sobre saúde do apresentador GUGU
Crédito: Reprodução/Band
Eleonora Paschoal chorou ao vivo ao dar notícia sobre Gugu Liberato

Datena dedicou grande parte do programa a falar sobre o acidente de Gugu. “Dar uma notícia dessas é muito pior do que você imagina porque é gente que você conhece”, disse o apresentador.

Veja também Zé Felipe paga R$ 9 mil por dose de remédio para doença incurável

Fonte: Catracalivre

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar