Educação

Audiência para debater volta das aulas presenciais na rede estadual de RO acontece na terça, 27

Reunião será virtual e visa discutir ações sobre possível retomada das aulas. Alunos do estado seguem sem estudo presencial desde início da pandemia do novo coronavírus.

sexta-feira, 04/12/2020

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) de Rondônia marcou para a próxima terça-feira (27) uma audiência pública virtual que visa debater a possível retomada das aulas presenciais na rede estadual de ensino. Os estudantes seguem sem ir às salas de aula desde o início da pandemia do novo coronavírus na região, em março.

A audiência começará às 9h (hora local) no canal da Mediação Tecnológica de Rondônia, no YouTube com transmissão aberta à comunidade.

Nesta quinta-feira (22), o governo autorizou o retorno das aulas em nove municípios do estado, além de escolas e faculdades particulares.

Conforme a Seduc, os participantes poderão participar de uma enquete sobre o caso, que vai permitir analisar o nível de informações que a população tem sobre as medidas de prevenção que o Estado vem tomando por causa da pandemia.

Entre as instituições confirmadas na audiência pública virtual, estão o Ministério Público de Rondônia; o Conselho Estadual de Educação, a Associação de Conselheiros Tutelares, além da gência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e o Tribunal de Contas.

G1 RO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar