DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolícia

Vítimas do duplo homicídio são identificadas e Polícia captura autores do crime em Pimenta Bueno

Inicialmente, foi cogitado que um deles seria menor de idade, porém após consulta aos documentos pessoais, a hipótese foi descartada.

quinta-feira, 03/12/2020

A Polícia identificou as vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite deste sábado (14), no bairro encontro das Águas em Pimenta Bueno – RO.

De acordo com a ocorrência, tratam-se de Jesus Rafael Zamola de 33 anos e Josmel José La Grave de 23 anos de idade, ambos Venezuelanos.

Inicialmente, foi cogitado que um deles seria menor de idade, porém após consulta aos documentos pessoais, a hipótese foi descartada.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, tudo se deu após uma calorosa discussão entre os envolvidos e em determinado momento, os dois autores do crime atacaram as vítimas com pauladas e pedradas.

Logo após, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

LEIA TAMBÉM:

Idoso fica com as vísceras expostas após ser atacado a facada em Porto Velho

A Polícia Militar foi acionada e em uma ação rápida, lograram êxito em localizar e capturar os infratores que receberam voz de prisão e foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Técnico Científica esteve no local e após o término dos trabalhos periciais, os corpos de Jesus Rafael e José La Grave foram liberados para funerária de plantão.

Pimenta Virtual

Roagora Fanpage

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar