GOV 01 09
ALE 01 09

Vítima de acidente na BR-364 tinha 65 anos e seguia para São Felipe D’Oeste

18 setembro, 2021

O grave acidente ocorrido no final da manhã de sexta-feira (17/09) na BR-364, a 6 Km de Ouro Preto do Oeste (RO), envolvendo um caminhão ¾ baú e um carro de passeio, ceifou a vida do idoso Aparecido Casturino de Moraes, de 65 anos que ocupava o veículo GM Classic.

Vítima de acidente na BR-364 tinha 65 anos e seguia para São Felipe D’Oeste

O acidente ocorreu por volta de 11h55 no trecho de três pistas, com a de apoio em obras, a 1,5 Km da balança desativada do Dnit.

O veículo do idoso colidiu contra o caminhão baú VW modelo 8-140, emplacamento KAB-3577 de Urupá/RO, que transportava uma mudança da cidade de Urupá para Ouro Preto do Oeste.

O veículo Classic conduzido por Aparecido seguia de Ouro Preto do Oeste sentido a Ji-Paraná, a mulher dele viajava junto, e o motorista tinha como destino a cidade de São Felipe D’Oeste, onde residem seus filhos, e para onde o corpo foi transladado pelo serviço funerário da Associação Vida Nova a 1 hora da madrugada deste sábado (19).

Aparecido Casturino morreu prensado em meio às ferragens, enquanto sua companheira foi socorrida ao HM em Ouro Preto, e depois foi transferida para o Hospital Municipal de Ji-Paraná. O Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste teve muito trabalho e foi necessário o uso de ferramenta de corte para o desencarceramento do corpo da vítima.

LEIA TAMBÉM:

Tarcísio Filho sobre morte do pai: ‘Eu não deixei nada pendurado com ele’

Motorista embriagado causa grave acidente; criança estava no carro

Administrador de comunidade terapêutica que acolhe dependentes químicos em Vilhena é encontrado morto

Em Porto Velho, idoso é preso acusado de estupro a criança que voltava do mercado

Pai enlouquece ao ver o filho baleado e morrendo na sua frente; cenas fortíssimas

Corpo de homem é cortado em pedaços e desovado em lixeira; cenas fortíssimas

TRAGÉDIA: Operador de máquina do DER morre após rolo compactador cair em ribanceira na RO-470; veja o vídeo

Homem é amarrado, amordaçado e executado a tiros

Suspeito de feminicídio é preso em Ouro Preto do Oeste

Gravida passa mal em viagem e morre dentro de ônibus na BR-364, próximo a Ouro Preto

Segundo informações dos policiais rodoviários federais que estiveram no local do acidente a colisão aconteceu em um local de ultrapassagem não permitida, e a manobra foi realizada pelo veículo Classic. Segundo a PRF, as demais situações do acidente ainda vão ser investigadas.

No veículo de Aparecido Casturino, foi encontrado um talão de energia do município de Senador Guiomard, no Acre, onde ele residia, e seu destino final era o município de São Felipe.

Fonte:: Correiocentral

Roagora Fanpage

Comentarios