DestaquePolíciaVilhena

Vilhena: Homem é alvejado no abdômen e morre no Hospital Regional

Homem foi alvejado na barriga e foi encaminhado ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros

O homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 25 de março, no interior de uma residência localizada na rua 8.502 esquina com a rua 8.503, no bairro Assossete, em Vilhena.

O homem foi identificado como Lucas da Silva, 25 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região da barriga dentro da casa onde estava com o amigo, que não quis se identificar.

Para a Polícia Militar, vítima e testemunha relataram que estavam fazendo o consumo de drogas dentro da casa, quando alguém bateu na porta, pois a casa não teria muro nem qualquer tipo de cerca.

Após abrir a porta, o atirador, de posse de uma arma de fogo, na qual a testemunha relatou se tratar de um revólver de calibre 22, este teria efetuado um único disparo na direção de seu colega, que caiu no chão da sala.

Ainda segundo a testemunha, o atirador se evadiu do local a pé e não foi mais visto por ninguém da vizinhança. A vítima era eletrecista.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o alvejado ao pronto-socorro do Hospital Regional para que os procedimentos médicos e cirúrgicos, no entanto, Lucas não resistiu e morreu na mesa de cirurgia.

VEJA TAMBÉM:

Homem é encontrado morto dentro de lago em Rondônia

A testemunha não falou quem seria o autor dos disparos, tampouco os motivos que levaram ao atentado.

Fonte: Vilhena Noticias

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar