BANNER GOVERNO

Vigia é brutalmente assassinado e tem corpo desovado em igarapé no Mutirão; cenas fortes

29 dezembro, 2020

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas fez a remoção do corpo da água, e o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção até o necrotério


Na manhã desta terça-feira (29), o corpo de José Reinaldo Castro da Mata, de 42 anos, que era popularmente como ‘Jamaica’, foi encontrado com marcas de agressão e boiando dentro de um igarapé que fica no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com informações da esposa da vítima, identificada como Maria Madalena, de 49 anos, Jamaica teria se envolvido em uma discussão na tarde de ontem, e teria furado uma pessoa.

“Me disseram que ele brigou e furou um rapaz ontem de tarde, que tinha acontecido uma briga. Quando foi de noite, foram lá em casa e pegaram ele por volta de 19 horas, eu não estava em casa cheguei só 23 horas”, contou Maria.

A vítima e a esposa moravam em um box na feira do Mutirão, no mesmo bairro, e ele trabalhava como vigia do estabelecimento há aproximadamente três meses.

Questionada pela equipe de reportagem sobre o perfil de Jamaica, a esposa revelou que ele era um homem trabalhador.

Vigia é brutalmente assassinado e tem corpo desovado em igarapé no Mutirão; cenas fortes

LEIA TAMBÉM:

Menina de 3 anos some em sítio e passa a noite na mata

Ossada humana é encontrada enrolada em lona junto com par de botinas

Idosa é encontrada morta em plantação de soja; polícia suspeita que idosa tenha sido estuprada

“Nós moramos em um box aqui e nós estávamos lutando para sobreviver, se você perguntar de qualquer pessoa sobre ele todos vão falar que ele era uma pessoa boa”, finalizou a esposa.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas fez a remoção do corpo da água, e o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção até o necrotério.

Agora cabe à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar o brutal homicídio.

 

Fonte: CM7

Vigia é brutalmente assassinado e tem corpo desovado em igarapé no Mutirão; cenas fortes

 

Roagora Fanpage

Comentarios