Destaque

(Vídeo) Queda de cabeceira de ponte entre Jaru e Ariquemes deixa BR-364 interditada

Uma equipe da PRF já está no local

A chuva intensa que caiu na região de Jaru, Ariquemes e Ji-Paraná desde a madrugada desta quarta-feira (06) acabou deixando a BR-364 interditada na região de Ariquemes, km 464, em virtude da queda da cabeceira de uma ponte.

A interdição é total, sem extensão do congestionamento e sem previsão de liberação de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) já mandou uma equipe de engenheiros ao local para analisar o que deverá ser feito com urgência.

Cabeceira de ponte entre Jaru e Ariquemes desaba e trânsito fica totalmente interditado na BR 364

Cabeceira de ponte entre Jaru e Ariquemes desaba e trânsito fica totalmente interditado na BR 364.A BR 364 entre Jaru e Ariquemes está totalmente interditada, sem previsão de libertação, em virtude da cabeceira de uma ponte ter caído, a cerca de 40km de Jaru em direção a Porto Velho.As fortes chuvas que caíram nesta quarta feira (06), fizeram o rio que corta a BR 364, transbordar e levar a cabeceira da ponte.As informações preliminares repassadas pela PRF é de que não há previsão para a liberação do Trânsito, pois ainda estão tentando contato com o DNIT. Possivelmente será feito um desvio para que se tenha acesso aos municípios em direção a Porto Velho.

Posted by RO Agora on Wednesday, February 6, 2019

 

 Fonte Texto: Rondoniaovivo
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: