GOV 01 09
ALE 01 09

VÍDEO: Pai se revolta e desabafa ao ver filho baleado no chão: ‘Não precisa roubar’

7 junho, 2021

Imagens obtidas pelo portal nesta segunda-feira (7) mostram o pai de um rapaz preso em flagrante por assaltar veículos em uma avenida de Guarujá, no litoral de São Paulo, revoltado com a atitude do filho e dando bronca nele. No momento em que era repreendido pelo pai, o jovem recebia atendimento médico por ter sido baleado pela Polícia Militar.

VÍDEO: Pai se revolta e desabafa ao ver filho baleado no chão: ‘Não precisa roubar’

A Polícia Civil confirmou que o homem que aparece nas imagens é o pai do rapaz baleado e detido. No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, o pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.

Revoltado, ele diz que sustenta o rapaz, junto com a mãe, para que ele não precise roubar. O homem chega a dizer, ainda, que caso perceba que o suspeito volte a andar com pessoas erradas, ele entregará o filho para a polícia imediatamente (veja vídeo acima).

“A sua mãe te dá rio de dinheiro […] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara”, diz o pai revoltado com o filho.

Pai se revoltou ao descobrir que filho havia sido flagrado roubando motoristas em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook/Plantão Guarujá

O flagrante do crime aconteceu no último sábado (5). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um motorista foi surpreendido por dois homens que estavam armados na Avenida Lídio Martins Corrêa.

LEIA TAMBÉM:

Homem mata amigo e dorme ao lado do corpo esperando a chegada da polícia

Soldados do CV matam rival com tiros no meio da cara; cenas fortíssimas

Homem é assassinado após pedir para traficantes pararem de fazer barulho

Borracheiro é atingido por dois tiros enquanto trabalhava em Novo Horizonte do Oeste

Criminoso com metralhadora morre após troca de tiros com a PM

Pai tenta proteger corpo do filho de 15 anos, é baleado e morre na frente da família

Jovem de 25 anos é assassinado a golpes de faca em boate

Mãe flagra filha de 10 anos na cama com adolescente em Rondônia

Em alta velocidade, motorista atropela e mata rapaz em posto de combustível; vídeo

No entanto, policiais estavam em uma viatura próximo ao local e viram a situação, correndo para abordá-los e impedir o crime. Um dos criminosos conseguiu fugir, mas o outro foi detido ao tentar atirar contra os policiais.

Os agentes revidaram e o acertaram com disparos de arma de fogo na perna esquerda e no ombro direito. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o Hospital Santo Amaro, para onde ele foi encaminhado, o rapaz segue internado em estado estável.

Segundo a polícia, foi apreendido um simulacro de arma de fogo usado no crime e recuperado o celular de uma das vítimas avaliado em R$ 3 mil. Foi solicitado exame residuográfico nas mãos dos policiais que atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Guarujá como tentativa de roubo.

Fonte: Gazeta Web

Roagora Fanpage

Comentarios