ALE 01 09
GOV 970x250 02 12

VÍDEO: Mulher morre esmagada por caçamba em Corumbiara enquanto dormia em cabine

27 outubro, 2021

O site recebeu um vídeo mostrando um acidente que deixou uma mulher morta na fazenda Ivipitã, em Corumbiara, na tarde desta quarta-feira, 27, e conversou com o marido da vítima, que tinha 48 anos, e estava do lado de fora do veículo, controlando o despejo do carregamento de areia no pátio da propriedade.

VÍDEO: Mulher morre esmagada por caçamba em Corumbiara enquanto dormia em cabine

Segundo o motorista da carreta-caçamba 9 eixos, Sinomar Alves Pereira, 52, conhecido como “Calango”, ele havia buscado a carga de areia em Pimenteiras e, por volta das 17:00h, estava entregando o material na propriedade rural, que pertence aos herdeiros do falecido pecuarista Garon Maia.

Após bascular a composição traseira, Calango deu um “L” no segundo compartimento, mas a carga desceu apenas de um lado. Com isso, a pesada unidade desceu sobre a cabine e esmagou Valdeíra Dantas de Oliveira, de 48 anos.

Segundo o motorista, que tem 52 anos, 32 deles como profissional, ele e Valdeíra, juntos a mais de duas décadas, tiveram duas filhas, hoje com idades de 22 e 19 anos. Ela, cujos pais residem na área rural de Cabixi, morava em Vilhena com o marido.

LEIA TAMBÉM:

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Machado, Ji-Paraná

Veja o relato macabro de filha que matou o próprio pai após ter sido abusada por ele

Vendedora de balas é espancada até a morte por causa de R$ 25

Vídeo mostra avião sendo “sacudido” por ventos fortes momentos antes da queda em Vilhena

Mulher é morta pelo marido e criança é deixada ao lado do corpo da mãe em Ariquemes

Traficantes arrancam a cabeça de rival e jogam no meio da rua, cenas fortíssimas

Dono de bar é assassinado a facadas por cliente ao se recusar vender bebida fiado em Vilhena

Homem que matou ex-esposa a machadadas em Colorado do Oeste é preso

Trabalhador morre esmagado quando derrubava árvores

Calango, que já foi morador de Cerejeiras, contou que Valdeíra estava dormindo na cabine quando foi atingida pela queda da caçamba. “Umas 20 pessoas, além de pá carregadeira e caminhão munck foram usados para retirá-la das ferragens. Mas não saiu com vida”.

Ainda não se sabe se foi apenas o desequilíbrio da carga que levou a caçamba a despencar de uma altura de dez metros sobre a cabine, mas já ficou constatado no local que um piston se quebrou, o que pode ter acontecido na queda.

Peritos da Polícia Técnico-Científica de Vilhena se dirigiram para o local, a fim de colher informações que ajudem a explicar a tragédia.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo:

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios