Energisa
ALE 01 04 970x250

Vídeo mostra homem sendo esfaqueado e morto em salão de beleza

6 maio, 2022

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que homem é executado a facadas dentro de um salão de beleza em Guarantã do Norte (750 km de Cuiabá). Nelson Favoreto, 43 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (05), enquanto aguardava atendimento no estabelecimento comercial. Um dos suspeitos foi detido e espancado por populares logo após o homicídio.

Vídeo mostra homem sendo esfaqueado e morto em salão de beleza

Pelas imagens, é possível ver quando os dois suspeitos entram e vão em direção à vítima que está sentada. Os criminosos logo sacam as facas e desferem vários golpes contra Nelson, que cai no chão.

Os demais clientes que presenciam a cena saem correndo. Após o crime os dois homens fogem, porém, um deles ainda volta e pára na porta olhando para Nelson, provavelmente para conferir se ele estava morto.

Mesmo ferido, o homem ainda se levanta, mas cai logo em seguida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito de Nelson.

Durante diligências, a Polícia Militar foi informada por meio do 190, que um dos suspeitos de ter cometido o crime havia sido detido por populares nas proximidades do ‘Nippo Burguer’ no bairro Jardim Aeroporto, ao lado da faculdade Unifama.

As guarnições se deslocaram para o endereço citado, onde foi constatado os fatos. O acusado apresentava ferimentos possivelmente provocados durante a contenção de populares. Ele recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Os militares questionaram o suspeito quanto às motivações do crime, no entanto ele negou ser autor. O caso será apurado.

Fonte: Folha Max

Roagora Fanpage

Comentarios