ALE 01 09
GOV 13 11

Vídeo mostra avião sendo “sacudido” por ventos fortes momentos antes da queda em Vilhena

25 outubro, 2021

No meio da tarde de ontem, um avião de pequeno caiu em uma área de mata na Linha 135, zona rural de Vilhena, a cerca de 200 metros da cabeceira da “Pista do Caputi” onde pousaria. O piloto escapou ileso.

Vídeo mostra avião sendo "sacudido" por ventos fortes momentos antes da queda em Vilhena

A reportagem da Folha do Sul Online esteve no local da queda e conversou com um senhor que disse que ventava muito quando a aeronave se aproximava da pista.

Um vídeo enviado à redação da Folha do Sul pelo empresário Bil de Souza, da Eletrônica TV Sat, mostra o avião momentos antes da queda sendo “sacudido” pela força do vento. A imagem confirma a informação da testemunha ouvida pela reportagem da Folha o local do acidente.

No vídeo, é possível ouvir o autor da gravação comentando que o avião “vai até de banda”. Segundo o empresário, que conversou com a reportagem na manhã desta segunda-feira, 25, dava para ver que o piloto enfrentava dificuldade por causa do vento forte. Em um trecho do vídeo o empresário comenta sobre o piloto está passando apurado e que ele deveria procurar um meio de pousar. Não deu tempo. Felizmente o piloto sobreviveu e os danos foram apenas materiais.

LEIA TAMBÉM:

Empresário é acusado de estuprar adolescente de 14 anos em Jaru

Homem é morto a tiros pelo filho de 14 anos em condomínio de luxo

Motociclista morre após colidir com animal na pista em Costa Marques

Ex-prefeito de MT e esposa morrem em acidente durante viagem com grupo de motoqueiros

Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e carreta na BR-364

Caminhoneiro jaruense morre esmagado por carga em acidente

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios