DestaqueGeral

Vidente Carlinhos teria previsto acidente com Gugu; assistam ao vídeo

O apresentador da Record TV sofreu um grave acidente nesta quinta-feira, 21 de novembro.

O vidente Carlinhos é o mais famoso no Brasil na atualidade. Ele se tornou nacionalmente conhecido depois que disse ter previsto o trágico acidente com o avião do time da Chapecoense que deixou o país em luto.

Depois dessa fama repentina ele faz vídeos constantemente alegando ter feito novas previsões de tragédias ou até mesmo com famosos o que faz com que ele tenha uma grande leva de seguidores em seu perfil.

VEJA TAMBÉM:

Gugu Liberato morre, aos 60 anos, em Orlando nos Estados Unidos

Comovida, repórter chora ao dar informações sobre saúde do apresentador GUGU

Nesta sexta-feira (22/11), veio a tona um vídeo de Carlinhos, gravado em março deste ano. Muitos internautas acreditam que o vidente pode ter previsto o acidente envolvendo o apresentador Gugu Liberato. O apresentador da Record TV sofreu um grave acidente nesta quinta-feira, 21 de novembro. O grave acidente aconteceu em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Liberato caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina, enquanto montava uma árvore de Natal. Seu estado de saúde é grave. “Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz a nota da assessoria, mais recente.

No momento do acidente, o apresentador de 60 anos estava acompanhado de Rose Miriam, com quem tem três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

A previsão do Vidente Carlinhos

Em março desse ano, sem citar Gugu Liberato, o vidente Carlinhos, disse que o Brasil teria a perda de um grande apresentador ou um problema muito grave de saúde – o que segundo ele, poderia levar o apresentado a abandonar a carreira.

No vídeo, que pode ser visto abaixo, Carlinhos garante que esse apresentador não seria Silvio Santos. A gravação foi feita em março desse ano e voltou a repercutir, após o acidente envolvendo o apresentador que na atualidade comanda o Programa Canta Comigo, na TV Record. Veja vídeo abaixo com a fala de Carlinhos.

https://youtu.be/S_TkofcD0jc

Fonte: Simões Filho Online

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar