DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolítica

Vereadores pedem apoio de Laerte Gomes para derrubar aumento de energia

Na manhã desta quinta-feira (14), o presidente da câmara municipal de Pimenta Bueno, vereador Sérgio Tobias (PSB), acompanhado da primeira secretária, vereadora Jordana Ferreira (PSD), foram recebidos pelo presidente da assembleia legislativa do estado de Rondônia e protocolaram ofício pedindo apoio no combate ao aumento de energia.

De acordo com Sergio Tobias, “Somos representantes da população pimentense e vamos fazer o que estiver dentro do nosso alcance, buscando apoio junto aos nossos representantes estaduais, para juntos lutarmos contra isso que estão fazendo com nossa população. Cada cidadão pimentense não tem condição de vir aqui, mas nós que os representamos, pedimos essa intervenção, apoio contra esse aumento desproporcional, sendo cobrado dos consumidores de energia elétrica”.

WhatsApp Image 2019 02 16 at 21.03.59 - Vereadores pedem apoio de Laerte Gomes para derrubar aumento de energia
Fenix Motos em Pimenta Bueno

Laerte Gomes parabenizou o vereador e a vereadora pela atitude, pois representam toda uma população municipal e destacou, “Não justifica Rondônia produzir a energia que produz para o Brasil e o povo pagar a conta cara. Não é só os 30% de aumento, os valores estão vindo bem superiores a isso e precisa ser investigado. A bancada estadual está em parceria com a bancada federal fazendo um trabalho de pressão política na Agência Nacional de Energia Elétrica  – ANEEL, para que reveja esse aumento”.

A vereadora Jordana agradeceu ao apoio de Laerte Gomes e reforçou, “É um estado que produz tanto e não é justo a população pagar esse absurdo. Parabenizo a união de todos os poderes, municipal, estadual e federal, pois todos unidos se tornam mais fortes, juntamente com a população que está vai pra rua reivindicar seus direitos”.

Assessoria

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar