DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolítica

Vereadora Jordana Ferreira visita zona rural e ouve reivindicações da população no setor Roosevelt

"Não tem condições dos moradores permanecerem nesta situação de descaso e com a ausência do poder público" disse Jordana Ferreira

A vereadora Jordana Ferreira (PSD),  juntamente com os vereadores Paulo Danone (PTB) e Sergio Tobias (PSB), visitaram o assentamento Canaã, no setor Roosevelt, nesta quinta feira (07), a vereadora esteve reunida com os moradores com objetivo de ouvir as demandas daquela comunidade rural, sendo elas, alunos sem estudar por falta de atendimento na escola e péssimas condições das estradas e pontes. a reunião ocorreu na sede da Escola municipal Professora Diva Teresa Ferreira.

Jordana Ferreira conversou com moradores e tomou conhecimento das demandas da população. sendo elas, alunos sem estudar por falta de atendimento na escola, a unica alternativa é ir estudar na Escola Indígena, ponte de acesso a escola  em péssimas condições e estradas intrafegáveis. “Não tem condições dos moradores permanecerem nesta situação de descaso e com a ausência do poder público”. reiterou Jordana após ouvir os moradores atentamente.

Ainda de acordo a parlamentar os moradores foram unânime em relatar o descaso por parte da executivo municipal. “Entra prefeito e sai prefeito, só prometem e nada faz”. disse os moradores.

Existe uma denúncia feita por uma mãe de uma aluna junto ao Ministério Público, em busca da solução para as demandas existentes. Que também procurou os vereadores para ir em loco conhecer as dificuldades  enfretadas por eles no dia-a-dia.

Os parlamentares documentaram as reivindicações e irão apresenta-las ao chefe do executivo municipal em busca das melhorias necessárias que os moradores necessitam.

Fonte: Assessoria

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close