Anúncios
DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolítica

Vereadora Jordana Ferreira solicita com urgência ao Procon Municipal que fiscalize os preços praticado na venda dos combustíveis, Gás e Energia em Pimenta Bueno

Gás, Energia e Combustíveis são essenciais para o dia-a-dia do cidadão, não podemos permitir exageros nos preços de vendas disse Jordana Ferreira

A vereadora Jordana Ferreira do PSD, solicitou ao PROCON Municipal de Pimenta Bueno que fiscalize a prática de preços dos combustíveis nos postos, nos distribuidores de Gás e a energia do município e que venha a público oferecer informação se eles estão dentro da média praticada em outros municípios, haja vista diferenças gritantes nos valores de alguns postos em cidades vizinhas.

A Parlamentar destaca que ocorreu redução  nas refinarias mas que não há certeza se essa diminuição chegou na mesma proporção às bombas para a gasolina. “Nos aumentos, a majoração é automática, mas a redução não se faz com a mesma agilidade, reclama a vereadora, que cita ter sido fortemente cobrado pelos munícipes que o questionam que no município a gasolina está mais cara que nos municípios que estão fora do eixo da BR-364, cidades de menor porte e maiores distância das distribuidoras, o consumidor destas cidades pagam mais barato que em relação a Pimenta Bueno.

“Formalizei o pedido de urgência nas fiscalizações em relação aos preços praticados nos combustíveis, venda do Gás e a energia em nosso município, e vamos até o fim em busca destes esclarecimentos”. lembrou Jordana Ferreira.

Fonte: Assessoria

 

 

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: