DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolítica

Vereador recordista de votos do município de Pimenta Bueno decide concorrer à reeleição

Muito estrategista, o vereador Alexandre Oliveira, recordista de votos nas eleições de 2016, eleito com 1.252 votos, pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro, “ventilou” até recentemente que não disputaria a reeleição.

Fontes seguras trouxeram “novos ventos”, informando que Alexandre Oliveira, atualmente vice-presidente na Casa de Leis, mudou de ideia e decidiu disputar mais uma vez uma das vagas de representante do povo na câmara de vereadores de Pimenta Bueno.

Essa notícia já circula nos bastidores da política pimentense, ocasionando certa insegurança para os pretensos nomes, já compondo a nominata partidária do PSB de pré-candidatos ao cargo de vereador. Conversas informais dão conta de que essa mesma insegurança se estende a alguns dos atuais representantes do povo, inclusive da mesma sigla partidária que almejam a reeleição, pois temem não retornar ao Poder Legislativo, devido à decisão do recordista de votos de concorrer a reeleição em 2020.

LEIA TAMBÉM:

SEMUSP inicia recuperação de pontos críticos da avenida Cunha Bueno

SEMEC de Pimenta Bueno divulga inscrições para cursos EAD pelo IFRO

 O que dizer?

Acalmem seus corações, nobres concorrentes, pois todos os vereadores que se preocuparam em desenvolver um bom trabalho, com certeza terão enormes chances de serem reeleitos. Aos novos nomes, cabe à população decidir o que será melhor para o município.

Por Omégeni Ramos/R1

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar