DestaquePolícia

Vereador morre em grave acidente de carro ocorrido neste domingo, dia 06

Ramon Ramos perdeu controle do carro ao passar por faixa de pedestres elevada

O presidente da Câmara de Vereadores de São Bernardo do Campo/SP, Ramon Ramos, de 43 anos, morreu neste domingo (6) em um acidente de carro na Avenida Caminho do Mar, no bairro de Rudge Ramos, na cidade do ABC Paulista. Ele deixa dois filhos.

Ramon Ramos perdeu controle do carro ao passar por faixa de pedestres elevada

A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal da cidade de São Bernardo do Campo e pelo prefeito Orlando Morando (PSDB).

Veja mais  Homem é atingido por tiro calibre 12 em Teixerópoles em confusão com a PM

O carro onde Ramos estava bateu em uma árvore e ficou capotado na via. A avenida onde ocorreu o acidente tem muitos radares e limite de velocidade de 50 km/h.

No local onde ocorreu o acidente, por ser área escolar (fica em frente a um colégio particular), o limite de velocidade cai para 40 km/h. Também no local há uma lombada elevada com a faixa de pedestres para a travessia dos alunos da escola.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo e presidente da Câmara Municipal, Ramon Ramos, em decorrência de um acidente de carro na manhã deste domingo. Que Deus possa acolhê-lo de braços abertos e que conforte a família. Uma perda irreparável para nossa cidade”, escreveu Orlando Morando.

O velório do vereador ocorrerá neste domingo na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, entre 12h e 17h. O corpo será sepultado em seguida no Cemitério da Pauliceia.

Veja também Tragédia! Mecânico morre durante preparação de carro de arrancada em Curitiba, vídeo

Trajetória

Natural de São Bernardo do Campo, Ramos tinha sido eleito pelo PDT (era presidente municipal do partido) e estava no seu terceiro mandato como vereador. Na primeira eleição em 2008, obteve 3.594 votos. Na segunda eleição, em 2012, foi reeleito com 3.196 votos. Na terceira eleição, em 2016, recebeu 4.149 votos.

Bacharel em direito, foi Juiz de Paz, presidente da Associação de Moradores do bairro Rudge Ramos e Vila Vivaldi e conselheiro de Saúde da UBS Rudge Ramos.

Ele foi líder do Governo Orlando Morando nos anos de 2017 e 2018.

Fonte: MSN

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: