CidadesDestaqueDestaque JaruJaru

Vereador de Jaru aguarda doador para realizar transplante de rins

Marcos se deslocou na última semana, a São Paulo e após vários exames seu nome foi inserido na fila de espera de transplante de rins do Hospital Leoforte.

O vereador do município de Jaru pelo distrito de Tarilândia, Marcos Machado Miranda de 43 anos, enfrenta a cerca de dois anos um grave problema de insuficiência renal, atualmente seus rins trabalham apenas 12% da necessidade.

Com o agravamento de seu quadro, Marcos se deslocou na última semana, a São Paulo e após vários exames seu nome foi inserido na fila de espera de transplante de rins do Hospital Leoforte.

Marcos nos relatou que não há previsão para o transplante e que tudo vai depender do momento em que aparecer. Algum doador compatível, o que pode ocorrer em semanas ou anos. Contudo, explicou que ele pode conseguir um doador fora da fila, um parente ou uma outra pessoa que seja compatível.

Marcos esclareceu que seu organismo está no limite para o início da hemodiálise, porém ainda não foi necessário o processo. E concluiu dizendo que a enfermidade apesar de ser considerada grave, não está o limitando de desempenhar suas atividades corriqueiras. E que vem tentando levar sua vida na maior normalidade possível.

Fonte: Jaruonline

 

https://jaruonline.com.br/jaru-vereador-marcos-miranda-aguarda-doador-para-realizar-transplante-de-rins/

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: