Ale RO ate dia 7/04

Vereador Alexandre Oliveira solicita informações sobre a forma que se aplica a cobrança de taxa de instalação, efetuado pela concessionária Águas de Pimenta

17 março, 2018

O vereador Alexandre Oliveira (PSB), junto com o vereador Sergio Tobias (PSB) apresentou um requerimento na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores na segunda-feira (12), solicitando da Prefeita Juliana Roque (PSB), parte do contrato onde fala da cobrança de taxa e obrigatoriedade de instalação, firmado com a empresa Aguas de Pimenta Bueno.

 

Segundo consta o requerimento, os vereadores querem saber quais os critérios adotados ao estipular a cobrança de taxa na instalação e onde fala sobre a obrigatoriedade para os usuários que tem poço. Eles pedem que sejam encaminhada toda a documentação para vista e analise do legislativo.

 

O requerimento justifica-se, ter a finalidade de prestar esclarecimentos aos constantes questionamentos feitos pelos usuários, aos nobres parlamentares. Também vem de encontro com uma das finalidades da câmara municipal de vereadores, que é através de seus membros, fiscalizar os atos administrativos do Poder Executivo local, conforme reza o artigo 31 da Constituição Federal.

 

“Aguardamos os documentos solicitados e em breve iremos informar a nossa população, os critérios adotados pela empresa ao gerir o sistema de agua em Pimenta Bueno”, finalizou, o vereador Alexandre Oliveira.

 

Os vereadores irão provocar uma reunião com os poderes Legislativo, Executivo e a empresa concessionária para juntos discutirem a melhor forma e menos onerosa ao usuário.

Assessoria

Roagora Fanpage

Comentarios