DestaquePolícia

VEÍCULO OFICIAL: Grave acidente com veículo da prefeitura de Seringueiras deixa motociclista com as duas pernas fraturadas na BR-429

O grave acidente que ocorreu na tarde do último sábado 16, na BR 429, aproximadamente 16 km de Alvorada do Oeste – RO.

As informações são de que o veículo modelo Chevrolet/Spin da Prefeitura Municipal de Seringueiras retornava da cidade de Cacoal com um paciente que havia levado para a Hemodiálise, quando em um dado momento o motociclista identificado como Edson Gonçalves Quadra, de 39 anos, seguia no sentido contrário e tentou realizar uma conversão à esquerda para adentrar na 9ª linha, vindo a provocar o grave acidente.

Com o impacto, ambos os veículos foram parar no meio da grama as margens da BR. O motociclista teve fratura nas duas pernas, costelas e lesões no abdômen. Os demais envolvidos nada sofreram.

O motociclista que estava em estado gravíssimo, foi socorrido ao hospital de Alvorada do Oeste e em seguida transferido para um hospital da cidade de Cacoal.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência de principio e em seguida repassou os trabalhos a PRF que deu continuidade aos trabalhos de praxes, a Perícia Criminal também compareceu ao local.

Redação com informações do Rolim Noticias

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: