GOV 01 09
ALE 01 09

Veículo com duas mulheres é esmagado por carreta em acidente na BR 364; uma veio a óbito

24 agosto, 2021

Um grave acidente ocorrido por volta das 20 horas desta segunda-feira (23) na BR 364, deixou uma vítima fatal e outra ferida.

Veículo com duas mulheres é esmagado por carreta em acidente na BR 364; uma veio a óbito

O fato aconteceu a cerca de 40 km de Jaru em direção a Ariquemes e envolveu uma carreta carregada de sementes e um Toyota Etios com duas ocupantes.

Segundo relato do condutor do caminhão e apurações preliminares da perícia, ambos os veículos seguiam em direção a Ariquemes, e em dado momento o Toyota Etios iniciou uma ultrapassagem forçada, e antes que terminasse a manobra por completo a condutora jogou seu veículo para pista da carreta, sendo atingida na lateral de seu veiculo rodando e também desestabilizando o caminhão que tombou.

Ainda é cedo para descrever a dinâmica precisa da colisão que resultou no Etios debaixo da carga da carreta.

LEIA TAMBÉM:

Acidente envolvendo caminhão carregado de tijolo deixa um morto na BR-364

Homem é preso em Vilhena após matar esposa com facada

Corpo de homem de 76 anos que estava desaparecido em Vilhena é encontrado

Homem de 55 anos comete suicídio por enforcamento em Jaru

Mulher é acusada de matar marido com facada no coração em Ji-Paraná

VÍDEO: Dirigindo carreta de Cerejeiras, caminhoneiro de 63 anos morre em acidente

Motociclista tem crânio esmagado após ser atropelado por carreta

Jovem de 19 anos morre vítima de grave acidente na BR-364

As duas ocupantes do veiculo de passeio ficaram presas em meio a carga e as ferragens do carro, sendo que a motorista foi retirada com vida por populares e socorrida ao Hospital Municipal de Jaru por uma ambulância que passava pelo local, já a outra mulher veio a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros de Jaru foi acionado e tiveram muito trabalho para remover o corpo das ferragens, somente depois de cerca de três horas de muito esforço com auxilio de desencarceradores, foi possível remover a vítima, que foi liberada para uma funerária de plantão de Ariquemes. Ambas ainda não foram identificadas.

Veículo com duas mulheres é esmagado por carreta em acidente na BR 364 uma veio a óbito II min 300x169 - Veículo com duas mulheres é esmagado por carreta em acidente na BR 364; uma veio a óbito

Veículo com duas mulheres é esmagado por carreta em acidente na BR 364 uma veio a óbito III min 300x169 - Veículo com duas mulheres é esmagado por carreta em acidente na BR 364; uma veio a óbito

Fonte: Jaru Online

Roagora Fanpage

Comentarios