GOV 970x250 09 07

Van que transportava pacientes bate de frente com caminhão e deixa pelo menos 7 mortos

4 julho, 2022

Sete pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma van que aconteceu na BR-386, em Constantina, no Norte do estado, durante a manhã desta segunda-feira (4). Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que o acidente aconteceu em Sarandi, informação que foi corrigida depois.

Van que transportava pacientes bate de frente com caminhão e deixa pelo menos 7 mortos

A PRF não divulgou os nomes das vítimas, mas informou as idades: um homem de 48 anos, que era o motorista, uma bebê de 2 meses e cinco mulheres de 31, 41, 50 e 64 anos.

Informações preliminares da PRF dão conta de que um caminhão e uma van bateram de frente na altura do km 111, por volta das 6h30. As vítimas estariam na van, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Constantina e transportava pacientes. Morreram o motorista e todos os passageiros. Já o motorista do caminhão se feriu, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para receber atendimento médico em um hospital da região.

O trânsito no local está totalmente bloqueado para que a PRF preste o atendimento necessário e levante provas que ajudem a entender em que circunstâncias do acidente aconteceu. O trecho bloqueado fica 24 km após a cidade de Sarandi, em direção à São José das Missões, no sentido Capital-Interior.

Fonte:  G1 RS

Roagora Fanpage

Comentarios