BANNER GOVERNO

Usuário de drogas é morto a tiros e pauladas ao invadir residência, em Ji-Paraná

13 dezembro, 2020

Durante a madrugada deste domingo, dia 13, o usuário de drogas Anderson Lourenço Tumaz, foi morto ao invadir uma residência na Rua Cambé com a Rua T-22, no bairro JK, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que dois homens estavam brigando dentro do quintal de uma casa e que também foi ouvido três disparos de arma de fogo.

Imediatamente, as Guarnições da Rádio Patrulha foram até ao local e se depararam com o corpo do rapaz caído, já sem vida, em frente ao portão da residência. Segundo testemunhas, o proprietário da residência flagrou o usuário de drogas dentro de seu quintal.

Então, iniciou uma briga, e o homem começou agredir o invasor com pedaço de pau. Em seguida, sacou uma arma de fogo e realizou vários disparos.

Depois, o atirador fugiu do local em uma motocicleta.

LEIA TAMBÉM:

Mãe salva o filho de 21 anos da morte e acaba executada com tiro na testa

Mãe joga bebê recém-nascido em poço porque não sabia quem era o pai e criança morre

Sobrinhos são presos após agredirem tio em discussão por herança

Pedreiro liga para a PM após matar esposa e filha de 5 anos

A Polícia também informou que a vítima, Anderson Tumas possuía uma extensa ficha criminal e era bem conhecido no meio policial pela prática de pequenos furtos.

Fonte: Comando190

Usuário de drogas é morto a tiros e pauladas ao invadir residência, em Ji-Paraná

 

Bicicleta que a vitima utilizava pouco antes de ser morto min 520x350 - Usuário de drogas é morto a tiros e pauladas ao invadir residência, em Ji-Paraná

Roagora Fanpage

Comentarios